Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
Monkey D. Ruffy, O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, tem uma paixão platônica por carne. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha e é extremamente criativo quando se trata de inventar novos golpes. Luffy também criou os "Gears", nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque. Luffy também tem uma grande sorte. Após 2 anos de treino com Silvers Rayleigh também se tornou capaz de controlar os três tipos de Haki. Luffy é otimista e nunca leva nada a sério (O personagem central das comédias), porém é confiante e determinado, por ser o Capitão e o membro mais forte da tripulação sua recompensa é a mais alta.
Roronoa Zoro, O Caçador de Piratas: Imediato/Espadachim, quer se tornar o melhor espadachim do mundo, antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Apesar de seu estilo ser baseado em três espadas, ele pode lutar usando duas, uma ou nenhuma espada. Também foi demonstrado que aparentemente pode usar nove espadas triplicando o número de braços e rostos que ele tem, mas não se sabe qual é a natureza desta habilidade. Possui um senso de direção horrível podendo se perder e lugares pequenos, como foi revelado em Water 7,que ele se perdeu em dois quarteirões, sempre dorme em serviço, considerado um dos personagens mais fortes da história possui a 2ª maior recompensa da tripulação.
Nami, A gata ladra: Navegadora, ladra "especializada em piratas" que quer desenhar o mapa-múndi. Viciada em Tesouros. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de mudar o clima (criada por Usopp e melhorada por ele mesmo depois da saga de Skypiea), principalmente criando trovões. Trabalhava para Arlong em troca da liberdade de sua "terra natal", Vila Kokoyashi.
Usopp ou Sogeking, O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro(utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Ele também usa marretas(uma pequeninha que pelo menos é real e duas gigantescas porém que são completamente falsas) e após Skypea começa a usar Dials(conchas que guardam e depois liberam diversas coisas, desde impactos até luz). Ele também usa diversos equipamentos como uma lousa para raspar as unhas e criar um som ensurdecedor. Depois de muitas aventuras, Usopp arranja uma briga com Luffy por causa do antigo navio Going Merry e acaba deixando o bando. Se torna Sogeking (Rei dos Atiradores e alter ego de Usopp) por não poder mais participar do bando como um membro, então se disfarça, até pedir desculpas a tripulação do Chapéu de Palha e regressar ao bando(apenas no final da saga CP9). Como Sogeking ele usa uma máscara, uma capa, e um estilingue maior, que acaba usando para sempre, chamado Kabuto (Obs.: após criar Sogeking ele desenvolve uma segunda personalidade mostrada no arco de Thriller Back).
Sanji O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário "All Blue", diz a lenda o mar que tem todos os peixes. Muito mulherengo e muito bom em chutes,já que como cozinheiro,não deve danificar suas mãos em batalha, apesar de ter usado facas em sua batalha contra Wanze. Demonstrou em Enies Lobby que pode aquecer sua perna usando fricção do ar. Chama essa técnica de "Diable Jambe". Vive fumando cigarros principalmente em suas lutas(Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji). Tem diversas discussões com Zoro que sempre acaba apartada pela Nami, sua força pode ser comparada com a de Zoro e possui a 4ª maior recompensa da Tripulação .
Nenhum comentário:
Postar um comentário